quinta-feira, 9 de julho de 2009


Amantes Eternos


Quero a tua boca...
esse chão de estrelas...
quero viajar nos cometas do teu mar..
sou espirito vago,filha da natureza
sou a mae Terra querendo procriar

No teu chão repouso meus pés
no teu corpo deito minha alma extasiada
nos teus caminhos tortuosos encontro minha morada
e na curva do teu corpo meu olhar se perde ...

Perca-se pois ó poeta enluarado
na minha vida fiz passado
as dores que ja nao sinto
sou poesia cifrada
imagem perdida no limbo

Quero beijar-te os olhos...
a face, tudo de ti
quero, amar-te no ceu
e esquecer todo o porvir

Em ti minha potência encontrou expressão
Derramas vida ao seu redor ao mesmo tempo que me amas
Quero emudecer teus sussurros em águas claras
Beijar-te na luz do luar em nossa face

Serei tua na lua cheia..
às margens do rio que ja secou
serei amante ,amada, amiga
serei o sonho que restou

serei a alma em carne viva
o pulsar do poema que congelou
Sou a poesia fundida na Terra
Cristal de sonhos coagulados no seio da Mãe

Serei teu parceiro de cada Aurora
Prometida no adeus crepuscular

Márcia Poesia de Sá e Sírius A

Nenhum comentário:

Postar um comentário