sábado, 23 de maio de 2009

Tela de Josephine Wall



Fuga para amar nas estrelas


Vim de longe de outras eras
outras vidas sabe-se la
venho vestida de estrela
para teu céu iluminar

Trago na alma todas as cores
que me desnudas ao luar
amando tua alma com cheiro de flores
só tu me pôs hoje a versar

Minha alma pressente a tua
reverencia a afinidade
e de mãos dadas as duas
trocam confidências com a eternidade

Beijo assim tuas mãos
minha fada do sorriso
meu coração está morno
pois tão morno é teu abrigo

Teu abraço nesse enlace
de poesia e amizade
um amor tão surreal
que minha alma invade

E vamos embora pra o Olimpo
passear ao redor de Gaia
somos almas livres enfim
dessa casca que atrapalha!

Márcia Poesia de Sá
Texto escrito para minha amiga e excelente escritora, a poetisa Neide Escada da Rosa

Um comentário:

  1. que coisa mais linda de sentir...Mar...

    obrigada!!
    q imagem linda a Josephine fez de ti hien...hihihi

    ResponderExcluir