domingo, 3 de maio de 2009

Oásis do coração........


Havia um deserto árido

uma secura opcional

plantado por mim mesma, um dia...

havia fechado as janelas do peito

pois tudo nele doía....


Decidi não mais amar

não aceitava nem pensar...

estava feliz com a covardia

a falta de risco me aprazia


Como nem tudo ocorre como queremos

e o coração é rebelde criatura !

meu deserto coloriu ...

quando minha alma viu a tua...



Assim aos poucos...quase sem perceber....

palmeiras verdes em meio a areia

foram plantadas por você

e nas noites de luas cheias...você as aguava...


Um dia, quando eu observava meu deserto....


me surpreendi com um sorriso em meus olhos

vendo estrelas durante o dia

e poetizando o tempo todo!!!


Sentei na beira de teu lago

e olhei o espelho d'agua, buscando por mim.....

más qual não foi minha surpresa!!!
ao ver o reflexo na agua.....


foi o teu rosto que eu vi!!!


Márcia Poesia de Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário