quinta-feira, 9 de julho de 2009


CORAÇÃO ALMOFADINHA

Aqui dentro do peito
Pode ver...
tenho um coração
perfeito pra você

Assente com jeito
Recoste...
tenho uma bênção
você vai querer

vou cuidar de você
faze-lo rir a valer
levá-lo pra um sonho lindo
sente-se e irá ver

comeremos algodão doce
passearemos na praia
falaremos de amor
e de brincadeiras de pirraia

Meu coração é tão morno
braços estendidos ao léu
aqui tem conforto
carinho, chamego e céu

gosto de abraço apertado
de cheiro de mato
de cha de canela

vivo assim rodeada
de gente antenada
e folhas de papel

vem pra dentro
da minha casinha
senta na cadeirinha

que vou buscar
canja de galinha
e por um sorriso
bem lindo nessa carinha!

aconchego com canção
de ninar que acarinha
com meu coração
almofadinha!

Márcia Poesia de Sá e Anorkinda

Nenhum comentário:

Postar um comentário